Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC lançam conteúdos criativos, on-line e gratuitos, para impulsionar negócios

Publicada em 08/06/2022 às 17:13

Com a proposta de auxiliar todos aqueles que possuem um negócio e querem tirar dúvidas do papel, aprender a criar posts para redes sociais no Canva, gerar anúncios no Facebook e Instagram pelo Estúdio de Criação Meta – ferramenta de auxílio para criadores de conteúdo -, utilizar o Linkedin, conhecer o universo da fotografia desde a captura da imagem até sua edição, como também produzir vídeos, editar áudios e ter uma comunicação assertiva, a Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC lançam conteúdos gratuitos para o uso da população.

Pela plataforma também é possível encontrar cursos de introdução a aplicativos como WhatsApp, WhatsApp Business, LightRoom, Capcut, e assim utilizar cada ferramenta ao seu favor. Cada material possui de duas a cinco aulas, com média de vinte a trinta minutos para serem assistidos e são ministradas por especialistas e profissionais da área, inclusive por professores da Escola de Inovação. 

Conteúdo está disponível para acesso via canal do Youtube

Agora os novos conteúdos prometem seguir uma linha mais rápida, inovadora e criativa, atendendo os interessados em aumentar as vendas do seus produtos e serviços. 

ACESSO

Para assistir as novas dicas semanais e não perder nenhuma informação, se inscreva no canal do YouTube da Escola de Inovação, Coisas e Negócios e acompanhe as demais redes sociais para conteúdos inéditos.

TVTEC


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/06/08/prefeitura-de-jundiai-e-a-tvtec-lancam-conteudos-criativos-on-line-e-gratuitos-para-impulsionar-negocios/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original