UGEL participa do 1º Congresso Internacional de Capacitação de Gestores do Esporte (CICGE)

Publicada em 23/08/2022 às 17:05

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, por meio do gestor Luís Cláudio Tarallo, participou nesta terça-feira (23), do 1º Congresso Internacional de Capacitação de Gestores do Esporte (CICGE) 2022, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília (DF).

O intuito do evento é capacitar e discutir diretrizes para a organização esportiva em determinados segmentos, realizar parcerias entre Governo e iniciativa privada para implementação de programas, trocar experiências e realizar a interação entre os participantes do congresso.

“Muito feliz por ter recebido o convite para compartilhar as políticas públicas do nosso esporte jundiaiense através das boas práticas aplicadas na cidade. Tem sido uma troca experiências fantástica com mais de 1.300 participantes e tivemos a felicidade de poder participar e ser exemplo da boa prática do esporte”, comenta o gestor Tarallo.

Gestor Tarallo realiza apresentação no 1º Congresso Internacional de Capacitação de Gestores do Esporte
Gestor Tarallo realiza apresentação no 1º Congresso Internacional de Capacitação de Gestores do Esporte

Os participantes puderam assistir a painéis e debater temas de alta relevância na gestão esportiva. O esporte é uma ferramenta de auxílio no desenvolvimento da saúde do ser humano e é fundamental para a melhoria da saúde física e mental, contribuindo para o desenvolvimento econômico, ético e moral. Durante os dias 23, 24 e 25 de agosto será contemplada a promoção do esporte em todos os níveis, como educação e treinamento, passando por economia e finanças.

Os inscritos poderão assistir a painéis, palestras e participar de cursos, onde serão desenvolvidas temáticas altamente relevantes na gestão esportiva por profissionais de vários estados brasileiros, bem como de países como Estados Unidos, México e Áustria.

Equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer na 1º CICGE
Equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer na 1º CICGE

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/23/ugel-participa-do-1o-congresso-internacional-de-capacitacao-de-gestores-do-esporte-cicge/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original