Mundo das Crianças terá clínica de futevôlei no próximo domingo (4)

Publicada em 29/08/2022 às 17:50

No próximo domingo, 4 de setembro, o Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) irá promover uma clínica de vivência de futevôlei nas quadras de areia do Mundo das Crianças. A atividade será ministrada pelos professores Kléber da Silveira Franco e Tatisa Zonaro Torres, ex-jogadora profissional de futebol, e faz parte do programa “Esporte Jundiaí no Parque”, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

A ação é livre, gratuita e será aberta para todas as idades, tanto para meninos quanto para meninas. Basta comparecer ao local com roupas indicadas para a prática esportiva na areia. As atividades serão realizadas das 9h30 às 11h. Tatisa, também é treinadora das equipes de futebol e futsal feminino do TIME-Jundiaí.

“Como trabalhamos com as turmas de futebol e o futevôlei é uma tendência hoje, principalmente entre os praticantes do futebol, fomos convidados para esta vivência. Muitos atletas, até que já jogaram profissionalmente, acabam migrante para o futevôlei”, comenta Tatisa.

O Mundo das Crianças fica na Rodovia João Cereser, Pista Sul – Km 64, e conta com quatro quadras de areia para a prática do futevôlei, vôlei de praia e beach tennis (tênis de praia).


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/08/29/mundo-das-criancas-tera-clinica-de-futevolei-no-proximo-domingo-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original