Mundo das Crianças terá clínica de futevôlei no próximo domingo (4)
Publicada em 29/08/2022 às 17:50No próximo domingo, 4 de setembro, o Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) irá promover uma clínica de vivência de futevôlei nas quadras de areia do Mundo das Crianças. A atividade será ministrada pelos professores Kléber da Silveira Franco e Tatisa Zonaro Torres, ex-jogadora profissional de futebol, e faz parte do programa “Esporte Jundiaí no Parque”, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).
A ação é livre, gratuita e será aberta para todas as idades, tanto para meninos quanto para meninas. Basta comparecer ao local com roupas indicadas para a prática esportiva na areia. As atividades serão realizadas das 9h30 às 11h. Tatisa, também é treinadora das equipes de futebol e futsal feminino do TIME-Jundiaí.
“Como trabalhamos com as turmas de futebol e o futevôlei é uma tendência hoje, principalmente entre os praticantes do futebol, fomos convidados para esta vivência. Muitos atletas, até que já jogaram profissionalmente, acabam migrante para o futevôlei”, comenta Tatisa.
O Mundo das Crianças fica na Rodovia João Cereser, Pista Sul – Km 64, e conta com quatro quadras de areia para a prática do futevôlei, vôlei de praia e beach tennis (tênis de praia).

-
08/07/2025
Parque da Cidade e Mundo das Crianças tem programação especial de férias a partir desta quarta-feira (09)
-
06/07/2025
Domingo de decisão: Taça das Favelas 2025 consagra campeões em Jundiaí com apoio da Prefeitura
-
05/07/2025
Ginásio do Bolão recebe 13ª edição do Festijun da Ginástica Artística com participação de 450 crianças
-
19/06/2025
Feriado prolongado de Corpus Christi tem atrações gratuitas para toda a família em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original