TIME-Jundiaí viaja a caminho dos Jogos Abertos de São Sebastião

Publicada em 04/10/2022 às 16:39

Atletas de diferentes modalidades do TIME-Jundiaí já embarcaram rumo a São Sebastião para a disputa dos Jogos Abertos 2022. Nesta terça-feira (4), as equipes de basquete, karatê e handebol, tanto masculino quanto feminino, foram as primeiras a partir para a maior competição do ano. Elas somam 88 atletas, além de membros da comissão técnica. Nos próximos dias, mais modalidades também vão reunir os competidores e seguir viajem rumo à cidade sede.

Ao todo, serão cerca de 15 mil atletas de 178 cidades do Interior de São Paulo que, de 3 a 15 de outubro, participarão dos 84º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”. O evento é considerado um dos maiores do país e terá 28 modalidades esportivas. Jundiaí levará uma delegação de 217 participantes, sendo 165 atletas e 52 membros das comissões técnicas. Ao longo desta terça-feira (4), três ônibus jundiaienses já saíram levando os primeiros competidores.

Foto geral - atletas do Time Jundiaí com o gestor Cláudio Tarallo antes de embarcarem para a viagem
Basquete e Handebol feminino do TIME Jundiaí saíram por volta das 14h

“Estamos bastante felizes em voltar a esta competição após dois anos de paralisação por conta da pandemia. E só estamos levando uma grande delegação devido ao ótimo desempenho do TIME-Jundiaí nos Jogos Regionais, que são a etapa classificatória”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Cláudio Tarallo. “A Prefeitura de Jundiaí, por meio da UGEL, proporcionou uma excelente estrutura aos atletas, com ótimo alojamento para descanso e acompanhamento de técnicos, fisioterapeutas, preparadores físicos e outros”, completa.

O gestor esteve presente no Bolão na tarde desta terça-feira para se despedir e desejar ótima sorte aos atletas antes da viagem.

“Saímos de Jundiaí muito confiantes e vamos buscar o título. Nossa equipe é bastante mesclada, com atletas mais novas e mais experientes, e vem se preparando há bastante tempo. A expectativa é muito boa”, afirma Nayara Bitto, de 23 anos, atleta do Handebol Feminino que estreia nesta quarta-feira (5) às 10h contra sua principal rival, a equipe de Sorocaba.

Foto geral - atletas do Time Jundiaí antes de embarcarem para a viagem
Atletas do basquete, handebol e karatê viajaram juntos na manhã desta terça-feira (4)

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/04/time-jundiai-viaja-a-caminho-dos-jogos-abertos-de-sao-sebastiao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original