TIME-Jundiaí abre inscrições para seletiva do Voleibol Masculino

Publicada em 12/12/2022 às 11:41

Estão abertas as inscrições para a seletiva do TIME-Jundiaí de Voleibol masculino. Os atletas inscritos serão pré-selecionados pela organização do evento de acordo com critérios específicos para cada categoria e aqueles que forem selecionados pela comissão técnica serão comunicados e convocados para se apresentarem no dia e local da seletiva oficial, presencial. Os organizadores entrarão em contato previamente à seletiva, que acontece nos dias 20 e 22 de dezembro.

As inscrições seguem até dia 16 de dezembro (sexta-feira) e devem ser realizadas de maneira on-line através deste link. No dia 20 de dezembro, às 14h30, acontece a seletiva da categoria Sub-17 (Para nascidos em 2007 / 2008 / 2009). E no dia 22, também às 14h30, é a vez do Sub-19 (Nascidos em 2005 / 2006). Ambas as seletivas acontecem no CECE Dr. Nicolino de Luca, o Bolão.

É recomendado que os participantes compareçam com roupas adequadas à prática esportiva e obrigatória a apresentação do documento de identidade (RG).

Treino de voleibol do TIME-Jundiaí masculino
Voleibol masculino do TIME-Jundiaí abre novas vagas para a temporada 2023

No ato da inscrição para o evento, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante e/ou responsável pelo participante menor de idade, aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade pelos dados fornecidos e pela participação no evento.

A participação na Seletiva de Vôlei Masculino do Time Jundiaí não garante a vaga na equipe do Time Jundiaí. Os atletas selecionados serão convidadas a treinar com o Time Jundiaí sem garantia de qualquer compensação financeira e poderão vir a representar a cidade de Jundiaí em campeonatos/torneios oficiais.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/12/time-jundiai-abre-inscricoes-para-seletiva-do-voleibol-masculino/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original