Alunas da UGEL celebram o Mês da Mulher com sessão de cinema especial

Publicada em 15/03/2023 às 16:24

Cerca de 800 alunas do Departamento de Esporte Educacional e de Participação (DEEP) da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) estiveram na manhã desta quarta-feira (15) nas salas de cinema do Maxi Shopping para mais uma celebração do Dia Internacional e do Mês da Mulher. Junto com os professores da UGEL, elas encheram três salas para a exibição do filme “Casamento em Família”, uma comédia romântica que relata a vida de três casais, sendo dois deles já na casa dos 60 anos e com problemas no casamento.

As amigas Maria Ortiz Guio, Elza Marques da Silva e Rita Guio foram juntas para curtir a sessão. “Somos alunas da ginástica localizada há mais de 15 anos. Nos anos anteriores também viemos para a sessão de cinema, que é um evento já conhecido e esperado por todas. Adoramos esse tipo de atividade”, comenta Maria, que realiza as atividades no CECE Benedito de Lima.

Maxi Shopping recebe alunas da UGEL para sessão especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O evento foi voltado principalmente para as alunas da melhor idade, e teve a presença do vice-prefeito Gustavo Martinelli, representando o prefeito Luiz Fernando Machado, do gestor da UGEL, Cláudio Tarallo, do presidente da Câmara de Jundiaí, vereador Antonio Carlos Albino, e do vereador Daniel Lemos. Para a locomoção das participantes foram disponibilizados diversos ônibus que saíram dos Complexos Esportivos.

“Venho primeiramente agradecer e valorizar todos os nossos educadores, que realizam um grande trabalho nas aulas. O Dia da Mulher é todos os dias e elas são fundamentais para a nossa cidade em todos os segmentos”, comenta o vice-prefeito Gustavo Martinelli.

“Trabalhamos para oportunizar cada vez mais datas e eventos comemorativos como este, e assim proporcionar saúde e qualidade de vida para a nossa população”, completa o gestor Tarallo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/15/alunas-da-ugel-celebram-o-mes-da-mulher-com-sessao-de-cinema-especial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original