Equipe da UGEL conhece a nova Secretaria Estadual de Esportes
Publicada em 17/03/2023 às 08:24Representando a Prefeitura de Jundiaí e o prefeito Luiz Fernando Machado, uma equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) esteve nesta quarta-feira (15) na cidade de São Paulo para conhecer a nova Secretária Estadual de Esportes e falar sobre as políticas públicas voltadas ao esporte em Jundiaí. Estiveram presentes o Gestor Adjunto da UGEL, Marcelo Nitsch e a Assessora de Projetos Esportivos Márcia Pavan, que foram recebidos pela nova secretária Coronel Helena Reis.
“Fomos à Secretaria para conhecer e estreitar a nossa relação com o novo Governo do Estado de São Paulo. Na oportunidade, convidamos a secretária para o 1º Encontro das Cidades das Crianças, e dialogamos sobre os projetos que poderão ser colocados em prática em breve, como o novo Programa Olímpico, em parceria com as escolas municipais”, afirma Nitsch.
“Também aproveitamos o momento para evidenciar com os dados dos programas de esporte desenvolvidos na cidade, a importância dos convênios estaduais relacionados a melhoria da infraestrutura dos equipamentos públicos da nossa cidade”, relata Márcia Pavan.

Assessoria de Imprensa
-
22/04/2025
Atleta do Time Jundiaí, Nicholas Castilho conquista medalha no Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
-
07/04/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para seletiva da equipe de beach tennis sub-12 masculino
-
06/04/2025
Prefeitura de Jundiaí entrega quadra poliesportiva no Complexo Esportivo Léo Nogueira, no Medeiros
-
24/02/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para novas turmas de beach tennis
Baixe as fotos desta notícia na resolução original