Equipe da UGEL conhece a nova Secretaria Estadual de Esportes

Publicada em 17/03/2023 às 08:24

Representando a Prefeitura de Jundiaí e o prefeito Luiz Fernando Machado, uma equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) esteve nesta quarta-feira (15) na cidade de São Paulo para conhecer a nova Secretária Estadual de Esportes e falar sobre as políticas públicas voltadas ao esporte em Jundiaí. Estiveram presentes o Gestor Adjunto da UGEL, Marcelo Nitsch e a Assessora de Projetos Esportivos Márcia Pavan, que foram recebidos pela nova secretária Coronel Helena Reis.

“Fomos à Secretaria para conhecer e estreitar a nossa relação com o novo Governo do Estado de São Paulo. Na oportunidade, convidamos a secretária para o 1º Encontro das Cidades das Crianças, e dialogamos sobre os projetos que poderão ser colocados em prática em breve, como o novo Programa Olímpico, em parceria com as escolas municipais”, afirma Nitsch.

“Também aproveitamos o momento para evidenciar com os dados dos programas de esporte desenvolvidos na cidade, a importância dos convênios estaduais relacionados a melhoria da infraestrutura dos equipamentos públicos da nossa cidade”, relata Márcia Pavan.

Equipe da UGEL conhece a nova secretária estadual de Esportes em São Paulo

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/17/equipe-da-ugel-conhece-a-nova-secretaria-estadual-de-esportes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original