Jundiaí reforça protagonismo em evento de cidades inteligentes

Publicada em 24/05/2023 às 19:13

O prefeito Luiz Fernando Machado e gestores municipais compartilharam, nesta quarta-feira (24), as experiências com as principais tecnologias utilizadas na administração pública, na programação do Smart City Brazil Business Congress 2023, evento de Cidades Inteligentes. A participação reforça o protagonismo de Jundiaí no tema, que é uma das principais marcas da Gestão.

O chefe do executivo esteve presente em conversas e debates voltados à inclusão social. Pela manhã, participou de uma reunião com prefeitos e teve a oportunidade de destacar os investimentos em políticas voltadas à primeira infância como uma ferramenta de redução da desigualdade social. A Implantação do Software “Alertas da Infância” recebeu prêmio nacional.

Luiz Fernando Machado ressaltou, em evento na capital paulista, a importância da tecnologia na gestão

No período da tarde, Luiz Fernando esteve ao lado do vice-governador, Felicio Ramuth, para debater como a tecnologia inteligente pode ser uma força motriz para inclusão social. “A tecnologia é uma ferramenta transformadora e fundamental para garantir a qualidade do serviço público prestado à população. Em Jundiaí, realizamos investimentos de acordo com as principais demandas da cidade, buscando a assertividade e a transformação na vida das pessoas”, afirma Luiz Fernando.

Outro destaque do dia foi a participação do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, em um painel sobre os principais requisitos que tornam as cidades atraentes para as melhores empresas. “Uma cidade com indicadores positivos e serviços de qualidade atraem empresas, que sabem que terão colaboradores com uma alta qualidade de vida para a sua família e, consequentemente, alta efetividade na execução diária do trabalho”.

Parimoschi apresentou indicadores atrativos de Jundiaí, em evento de Cidades Inteligentes

O evento ainda contou com a participação do vice-prefeito, Gustavo Martinelli, do gestor de Agronegócio Eduardo Alvarez, do diretor-presidente da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), Amauri Marquezi de Lucca; do gestor adjunto de Governo, Jones Martins e do diretor superintendente de Gestão na DAE Jundiaí, Evandro Biancarelli.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/05/24/jundiai-reforca-protagonismo-em-evento-de-cidades-inteligentes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original