Rua Tiradentes sentido Jd. Horto Florestal para Ozanam será interditada para obras
Publicada em 13/09/2023 às 16:13A Prefeitura, por meio do departamento de Trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), irá interditar a Rua Tiradentes, somente no sentido Jardim Horto Florestal para a Avenida Antônio Frederico Ozanam, para a execução de obras de fresagem e asfalto a ser realizada pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), entre às 8h30 desta quinta-feira (14) até às 17h de sexta (15).
Os condutores de veículos poderão utilizar as opções de desvio pelas Ruas Francisco Carlos Pereira Neto, Rocha Pita e José Veríssimo e Avenida Antônio Frederico Ozanam.
Tanto a interdição quanto os desvios serão sinalizados para orientar os motoristas.

Assessoria de Imprensa
-
01/02/2026
Alunos de Jundiaí já podem renovar o cadastro do Bilhete Único de Estudante -
29/01/2026
Prefeitura finaliza reordenamento de cabos na avenida Clemente Rosa -
28/01/2026
Prefeitura de Jundiaí realiza ação educativa de trânsito para garantir mais segurança na volta às aulas -
28/01/2026
Mutirão de zeladoria garante roçagem de 140 mil m² de áreas verdes públicas em Jundiaí, o equivalente a 13 campos de futebol
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
