4ª FENS: rodada de negócios traz oportunidade única aos empreendedores

Publicada em 29/11/2023 às 17:27

Os empreendedores que participam da 4ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) têm à disposição uma grande oportunidade de prospecção dos produtos e serviços, de networking e também de parcerias com novos fornecedores. Na próxima sexta-feira (1), quando será iniciado o segundo final de semana da feira no Parque Comendador Antônio Carbonari, a Prefeitura de Jundiaí – em parceria com a Solutudo – fará mais uma Rodada de Negócios. Para o público em geral, a entrada e o estacionamento são gratuitos para aproveitar descontos e promoções dos mais de 200 expositores.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA PESSOAS NO PALCO DO PARQUE DA UVA, DURANTE RODADA DE NEGÓCIOS DA FENS. ELAS ESTÃO DIVIDIDAS EM GRUPOS, PARA TROCAR EXPERIÊNCIAS E FALAR DE NEGÓCIOS
Rodada de Negócios oferecida aos empreendedores é mais uma oportunidade para tornar a marca conhecida e fazer parcerias

“É uma oportunidade única para empreendedores locais expandirem seus horizontes e fortalecerem a rede de contatos. Os participantes terão a chance de conhecer dezenas de empresas de maneira intuitiva, organizada e efetiva. A proposta é simples e eficaz, pois todos falam com todos, promovendo uma interação dinâmica que visa um objetivo comum: fazer negócios bem-sucedidos”, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A Rodada de Negócios será feita em três horários, na sexta-feira (1): às 14h30, 15h e 16h. “A Rodada de Negócios na FENS é conhecida por criar um ambiente propício para que todos possam desenvolver parcerias estratégicas, atrair mais clientes e fortalecer a presença no mercado. De uma forma bem inovadora, o evento proporciona uma troca de experiências única, dando aos empreendedores locais a chance de construir conexões valiosas que vão fomentar o crescimento dos negócios”, ressaltou Bruna Lazarini, diretora de Planejamento, Gestão e Finanças da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura.

FOTO COPLORIDA MOSTRA EMPREENDEDORA ATENDENDO CLIENTES NUM DOS ESTANDES MONTADOS NA FENS, NO PARQUE DA UVA
Produtos e serviços dos mais variados tipos são oferecidos na FENS aos consumidores: oportunidade de negócios e fortalecimento do comércio local

Estrutrura

Com diversas opções para o público, a FENS é uma oportunidade de conhecer e apoiar empresas locais, contribuindo para a economia da cidade. Além dos diversos produtos e serviços que os visitantes vão encontrar na feira, o espaço gastronômico terá muitas opções. Com mais de 20 food trucks à disposição, quem passar pela 4ª FENS nos dias 1, 2 e 3 de dezembro encontrará diversidade como comidas árabes, cachorro-quente, espetinhos de churrasco, hambúrgueres e churros, entre outros pratos.

Por conta do show do cantor Gusttavo Lima, que acontece no próximo dia 10, toda a área de estacionamento do parque destinada aos visitantes estará interditada para montagem da estrutura. Quem for à 4ª FENS deverá estacionar gratuitamente no bolsão localizado na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho (travessa da avenida Jundiaí, bem em frente ao parque). A entrada do público será feita pela marquise do Parque da Uva, também na avenida Jundiaí.

Serviço

4ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Datas: 1, 2 e 3 de dezembro
Horários: às sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos (estacionamento na avenida Engenheiro José Maria da Silva Velho)
Atrações: Papai Noel, shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/29/4a-fens-rodada-de-negocios-traz-oportunidade-unica-aos-empreendedores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original