Audiência Pública de revisão do Plano Diretor será realizada nesta quarta (29)

Publicada em 29/11/2023 às 12:00

A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) promove, nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, audiência pública de revisão do Plano Diretor. O encontro será realizado na Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ), de forma presencial. O projeto tem por finalidade alterar a Lei nº 9.321, de 11 de novembro de 2019.

As alterações debatidas correspondem a correções no texto, com o propósito de evitar ambiguidades ou dupla interpretação e de alterações dos mapas de zoneamento, decorrentes de reavaliações feitas pelo Corpo Técnico e provocadas por solicitações diversas da população.

A minuta da lei a ser discutida, bem como os anexos (quadros e mapas), estão disponíveis no link Revisão 2023: https://planodiretor.jundiai.sp.gov.br/forum-de-avaliacao-do-plano-diretor-2021/

A Associação dos Engenheiros de Jundiaí fica na Av. 9 de Julho, 409 – Jardim Brasil. A audiência também pode ser assistida, ao vivo, pela página da Prefeitura de Jundiaí no Youtube através deste link.

Audiência Pública de revisão do Plano Diretor será realizada nesta quarta (29)

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/11/29/audiencia-publica-de-revisao-do-plano-diretor-sera-realizada-nesta-quarta-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original