Jundiaí recebe mais viaturas e armamento do Estado

Publicada em 22/12/2023 às 14:50

Após o anúncio feito, nesta semana, em encontro com o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite ao gestor de Governo e Finanças de Jundiaí, José Antonio Parimoschi, a Seccional de Jundiaí recebeu cinco viaturas além de carabinas calibre 12 para uso dos agentes. Para a entrega, além da cúpula da Polícia Civil de Jundiaí, o Prefeito Luiz Fernando Machado e o gestor de Governo e Finanças (UGGF) José Antonio Parimoschi, participaram da entrega, feita pelo diretor do Deinter 2, Fernando Bardi.

Das cinco viaturas, quatro serão destinadas para o atendimento às delegacias das Mulheres de Jundiaí, Várzea Paulista e Itupeva. A quinta viatura será destinada para o transporte de presos, já que a partir dos flagrantes registrados, há necessidade de encaminhamento para o Centro de Triagem, em Campo Limpo Paulista.

“O investimento destinado para Jundiaí e região reforça o trabalho já realizado pela Polícia Civil do Estado, que atua em parceria com as forças de segurança municipais, para a segurança da população”, comentou o prefeito Luiz Fernando Machado, que ainda lembrou da construção do Centro Integrado de Emergência e Segurança (Cies), que contará com central de inteligência integrada ao monitoramento.

Solenidade de entrega de viaturas aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), na sede da Seccional de Jundiaí

Parimoschi reforça a importância dos novos equipamentos à cidade e região. “A segurança é um anseio da população e que os investimentos, realizados de maneira planejada e integrada entre município e o governo Tarcísio de Freitas, estão focados em atender”, comentou o gestor, que ainda lembrou da importância do aumento do efetivo, que também deve acontecer no próximo ano.

Também participaram da entrega o prefeito de Itatiba, Thomás Antonio Capeletto de Oliveira e o presidente da Câmara de Jundiaí, Antonio Carlos Albino.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/22/jundiai-recebe-mais-viaturas-e-armamento-do-estado/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original