Vereadores de Franca conhecem varejões noturnos de Jundiaí e elogiam projeto
Publicada em 30/04/2024 às 11:44Na última semana, dois vereadores de Franca e equipe vieram a Jundiaí para conhecer o projeto de implementação dos varejões noturnos na cidade. Durante a visita, que começou no Paço Municipal e terminou no varejão do Eloy Chaves, os parlamentares Donizete da Farmácia e Marcelo Tidy conversaram com permissionários e foram recebidos pelo gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez, e pela diretora de Abastecimento, Georgea Casoti.
“Os varejões noturnos são uma ótima opção para quem trabalha durante o dia, mas não abre mão de adquirir alimentos frescos, saudáveis e acessíveis, especialmente nas regiões mais distantes do centro. Ficamos muito felizes com a visita e por apresentar uma política pública tão bem aceita pela população”, lembrou o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), Eduardo Alvarez.
A ideia, segundo os vereadores, é levar a iniciativa bem-sucedida para Franca, cidade localizada na região de Ribeirão Preto. “Fomos muito bem recebidos e constatamos o quanto o projeto é bastante organizado e importante para a cidade”, ressaltaram os parlamentares.
“Os varejões têm muitas virtudes, entre elas a estimulação da integração social, pois favorecem o contato entre as pessoas, a troca de experiências, o fortalecimento dos laços comunitários e a preservação dos costumes. E levar essa iniciativa para outras cidades mostra que estamos no caminho certo”, reforçou a diretora de Abastecimento, Georgea Casoti.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
24/12/2024
Em oito anos, Jundiaí impulsiona agricultura com aumento histórico de 582% no orçamento
-
18/12/2024
Nota Oficial – Prefeitura alerta para possível golpe aos agricultores e empresários da cidade
-
17/12/2024
Programa “Vovô bem-vindo” tem último passeio do ano nesta sexta-feira (20)
-
13/12/2024
Jundiaí conquista 3º lugar no Ranking Município Agro e reforça posição entre as melhores do Estado
Baixe as fotos desta notícia na resolução original