Prefeitura inicia substituição de lâmpadas na Avenida União dos Ferroviários
Publicada em 02/04/2025 às 09:00A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), iniciou nesta terça-feira (1) a substituição das lâmpadas da Avenida União dos Ferroviários. A troca envolve 400 lâmpadas de vapor por modelos de LED em uma extensão de 5,8 quilómetros, garantindo mais eficiência e economia para a cidade.

Os trabalhos começaram pela região do bairro Vila Arens e seguirão por toda a extensão da via.
A modernização do sistema de iluminação pública proporciona mais segurança para motoristas e pedestres, além de oferecer maior qualidade na iluminação e reduzir o custo de consumo de energia. “Essa ação contribui diretamente para uma cidade mais segura e eficiente, beneficiando toda a população”, destacou o gestor da UGISP, Marcos Galdino.

A Prefeitura segue investindo em melhorias na infraestrutura urbana para garantir bem-estar e qualidade de vida aos munícipes.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
07/06/2025
Prefeitura conclui manutenção dos guarda-corpos da Avenida Nove de Julho e inicia revitalização dos decks
-
05/06/2025
Prefeitura de Jundiaí adere consórcio que amplia eficiência na prestação de serviços urbanos
-
04/06/2025
Prefeitura de Jundiaí inicia manutenção de quadra esportiva e revitaliza duas praças na Vila Helena
-
04/06/2025
Bairros da região Leste recebem ações do programa ‘Quem Ama, Cuida’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original