Prefeitura de Jundiaí realiza instalação de lâmpadas de LED no bairro Terra Nova
Publicada em 28/11/2025 às 14:00A Prefeitura de Jundiaí realizou, nesta semana, a substituição de 24 luminárias a vapor por lâmpadas de tecnologia LED na Avenida Mário Mazzola, no bairro Terra Nova.

Os serviços foram executados por técnicos do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP).
“A Avenida Mário Mazzola possui muita vegetação em ambos os lados, e havia uma demanda dos moradores para a substituição das lâmpadas a vapor por LED. Essa troca traz mais eficiência e mais segurança para todos”, explicou o secretário interino da SMISP, Jeferson Coimbra.
De acordo com o diretor de Iluminação Pública, Carlos Bocci, as substituições vêm ocorrendo desde o início do ano como parte de um planejamento contínuo de modernização. Atualmente, quase 30% da cidade já conta com iluminação em LED.
“Estamos avançando diariamente. Neste momento, estamos realizando trocas em diversos bairros e atendendo também às solicitações registradas pela população por meio do serviço 156 da Prefeitura”, concluiu Bocci.


Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação PMJ
-
18/12/2025
Modernização, ampliação de serviços e zeladoria marcam atuação da Infraestrutura e Serviços Públicos em 2025 -
18/12/2025
Prefeitura de Jundiaí moderniza iluminação do Parque Roberto Oda, no bairro Fazenda Grande -
16/12/2025
Prefeitura de Jundiaí inicia primeira etapa de revitalização dos pontos de ônibus na Av. Nove de Julho -
15/12/2025
Mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ concentra ações na região Oeste de Jundiaí nesta semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original




