Educação premia vencedores do 2º Concurso Poetizando Escola
Publicada em 12/12/2014 às 11:36A Secretaria de Educação de Jundiaí premia nesta segunda-feira (15) os alunos vencedores do ‘2º Concurso Semana da Pátria – Poetizando na Escola’. A cerimônia será às 19h, no auditório Elis Regina, no Centro de Capacitação, no Complexo Argos.
O primeiro colocado de cada categoria e nível receberá um tablet e os autores selecionados ganharão medalhas. Na festa também ocorrerá o lançamento da obra com poesias e desenhos dos classificados.
CONFIRA A RELAÇÃO DE VENCEDORES
Prefeito participa da formatura de 450 jovens e adultos no CMEJA
Instituto Federal realiza vestibulinho neste domingo (14)
Neste ano, o concurso teve como tema “O lugar onde vivo.” Participaram estudantes e profissionais da rede de ensino, que divididos em duas categorias produziram poemas e desenhos. A iniciativa, além de ser alusiva à Semana da Pátria, visa incentivar a escrita e a leitura.
Ao todo, 103 produções foram inscritas. Na categoria desenho, participaram estudantes dos Grupos 4 e 5 anos da Educação Infantil 2. Já a categoria poema foi dividida do nível A até o E e envolveu alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, alunos da Educação de Jovens e Adultos, gestores, professores e funcionários das escolas da rede municipal de ensino. A escolha dos melhores trabalhos for feita por uma comissão da Secretaria Municipal de Educação.
O Complexo Argos fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Roberta de Sá
-
28/10/2026
Centro de Línguas abre inscrições para cursos gratuitos de quatro idiomas em Jundiaí -
26/10/2026
Prefeitura apresenta linha de crédito do Banco do Povo para confecções que produzirão uniformes escolares em Jundiaí -
23/10/2026
Ludicidadania celebra formatura de 175 alunos e apresenta oficialmente sua nova mascote -
20/10/2026
Da sala de aula ao palco: programa ‘Encantaê’ celebra a música na formação de estudantes em Jundiaí