Mais de 50 mil pessoas passam pela Festa da Uva no fim de semana
Publicada em 01/02/2015 às 20:33A 32ª Festa da Uva de Jundiaí e 3ª Expo Vinhos reuniu 53 mil pessoas nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro. O total supera o primeiro final de semana do evento, que reuniu 43 mil visitantes.
LEIA TAMBÉM
Cavalgada da Uva: tradição reúne 400 pessoas
Frequentadores fazem fila para a pisa da uva e caricaturas com vinho
Além da qualidade do evento, com diversas atrações, gastronomia, shows musicais e lazer, um dos fatores apontados para o aumento de público neste final de semana foi a estreia da Tarifa Social, em que passageiros do transporte coletivo pagam apenas R$ 1 para se deslocarem pelo município no primeiro e terceiro domingos de cada mês.
A iniciativa adotada pelo prefeito Pedro Bigardi, aliada ao fato de que desde 2013 a população não paga para entrar na Festa da Uva, faz com as famílias de Jundiaí e região consigam passear e ter muito lazer pagando pouco e se divertindo muito.
Assessoria de Imprensa
Confira a reportagem da TVE sobre os passeios turísticos da Festa da Uva
http://youtu.be/ApsP_KeqYQ4
-
11/02/2026
41ª Festa da Uva encerra edição com mais de 307 mil visitantes e público de 34 países -
07/02/2026
Último fim de semana da Festa da Uva celebra histórias, trabalho e os frutos que movimentam Jundiaí o ano inteiro -
07/02/2026
Sala Multissensorial da Festa da Uva recebe a vivência “Movimento e Música” neste sábado (7) -
06/02/2026
Último final de semana da Festa da Uva reforça arrecadação de alimentos para o Fundo Social