Prefeito percorre a cidade com o Prefeitura em Ação

Publicada em 23/02/2015 às 18:17

O prefeito Pedro Bigardi iniciou nesta segunda-feira (23), no Vetor Oeste, uma série de visitas dentro do programa Prefeitura em Ação. As visitas do dia foram às 1088 unidades habitacionais do Jardim Novo Horizonte e ao terreno que vai abrigar o Parque Tecnológico.

Durante toda a semana, há várias visitas programadas, dentre elas a pavimentação da avenida do Residencial dos Cravos; Ponte da Wady Badra, no Jardim Tulipas; pavimentação da Rua Oito, no Novo Horizonte; Estação de Tratamento de Esgoto; Casa da Fonte; obras da UPA, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), UBS do Jardim Novo Horizonte; inauguração da pavimentação da Avenida Daniel Pellizari; entre outros locais.

De acordo com Pedro Bigardi, o Prefeitura em Ação vai atender uma região diferente da cidade, sempre na última semana de cada mês. “Estarei em contato com a população, sem intermediários. Além disso, fiscalizarei as obras em andamento.” Por isso, o prefeito frisa que, para todas as visitas, secretários e vereadores serão convidados.

CONFIRA AS FOTOS DO PREFEITURA EM AÇÃO

MAIS PREFEITURA EM AÇÃO
Prefeitura em Ação: Prefeito vai ao Vetor Oeste

 Pedro Bigardi percorrerá os bairros da cidade com secretários do governo


Pedro Bigardi percorrerá os bairros da cidade com secretários do governo

Além das visitas, estão programados mutirões de limpeza, ações de conscientização para o combate da dengue, programas de saúde e Procon nos Bairros, além de atividades culturais.

O prefeito destaca que uma grande região, que tem recebido importantes investimentos da administração, foi escolhida para ser a primeira visitada pelo projeto. “O Vetor Oeste estava esquecido e há muito tempo não recebia investimentos. É uma área que cresce a cada ano e essas ações vêm para dar mais dignidade à região.”

A sequência de visitas será encerrada domingo (29). “Teremos um contato direto com a comunidade. Por isso, a população está convidada a participar de toda a programação.”

Prefeitura em Ação
Estão envolvidas no projeto todas as secretarias do governo municipal, além da DAE e a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas). “A ideia é uma ação integrada, com representantes de todas as pastas, que levantarão quais são as demandas de cada região para que soluções sejam encontradas”, destaca o prefeito.

Luana Dias
Foto: Fotógrafos PJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/23/prefeito-percorre-a-cidade-com-o-prefeitura-em-acao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original