Prefeito recebe o Juiz de Direito Márlon Reis
Publicada em 05/03/2015 às 18:42Em visita por conta de palestra na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em Jundiaí, o juiz de Direito Márlon Reis visitou o prefeito Pedro Bigardi na tarde desta quinta-feira (5), no gabinete do oitavo andar do Paço Municipal.
LEIA TAMBÉM
Prefeito abre 10ª Conferência da Criança e Adolescente
Prefeito recebe visita de Senador Italiano e fala em estreitar relações
O magistrado estava acompanhado por um grupo do Ciesp de Sorocaba. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, também seguiu o grupo na conversa.
O pefeito Pedro Bigardi recebeu um livro, resultado da tese de mestrado do magistrado. Reis reforçou o convite ao prefeito para o evento, que seria iniciado na noite desta quinta (5).
No fim do encontro, o grupo tomou conhecimento de alguns detalhes sobre o andamento do Parque Tecnológico de Jundiaí.
Thiago Secco
Foto: Paulo Grégio
-
10/05/2026
Parque do Corrupira recebe evento gratuito de networking e bem-estar para empreendedoras no dia 30. -
04/05/2026
Mais de 2 mil vagas abertas e Emprego da Gente no Retiro marcam a semana em Jundiaí -
29/04/2026
Dia do Trabalhador no Corrupira reúne empreendedores do Galpão Criativo -
07/04/2026
Jundiaí planeja o futuro: Prefeitura e DAE iniciam novo plano para garantir água às futuras gerações
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

