Biblioteca sedia curso sobre contos de fadas na terça (17)

Publicada em 16/03/2015 às 15:34

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe, nesta terça-feira (17), profissionais de bibliotecas e salas de leitura da região. O grupo participará de um curso sobre “A importância dos contos de fadas na formação da personalidade leitora”. A atividade é uma promoção do Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (SisEB).

MAIS EDUCAÇÃO
Biblioteca sedia encontro de jogos ‘Além do Muro’ no dia 21
Ponte Torta marca memória viva de Jundiaí, diz especialista

A Biblioteca fica no Complexo Argos e é um espaço de todos

A Biblioteca fica no Complexo Argos e é um espaço de todos

Ilíada de Castro, doutora em Artes, mestre em Teatro e licenciada em Educação artística, com habilitação em Artes cênicas, e professora da Fundação Vanzolini, é quem ministrará o curso das 10h às 17h. Além de apresentar estudos realizados sobre o tema nas diferentes áreas do conhecimento, a especialista vai abordar os benefícios dos contos de fadas, mostrando inclusive o quanto eles podem influenciar comportamentos.

Este é o terceiro ano que a Nelson Foot é escolhida para sediar atividades de capacitação do SisEB. Em 2014, o espaço recebeu a oficina de contação de histórias: “O barbante e a rima”.

A biblioteca fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/16/biblioteca-sedia-curso-sobre-contos-de-fadas-nesta-terca-feira-17/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original