Prefeito é o convidado especial do ‘Jundiaí Entrevista’ da TVE

Publicada em 07/04/2015 às 17:18

Nesta quarta-feira (8), às 20h30, a TVE estreia seu mais novo programa chamado “Jundiaí Entrevista”. Durante trinta minutos, num estúdio novo, a jornalista Luciana Coutinho vai receber seus convidados e abordar diversos temas em suas entrevistas. O primeiro entrevistado é o prefeito Pedro Bigardi, que vai falar sobre sua vida pública e pessoal, além de responder perguntas feitas pela população.

A proposta do novo programa, explica Luciana, é abordar temas de interesse do telespectador. “Vamos convidar personalidades que tenham histórias diferentes e curiosas para contar.” Ela lembra que Jundiaí é uma cidade muito rica em diferentes áreas e o programa tem muito a contribuir com a sociedade. “Não será difícil descobrir histórias interessantes em uma cidade tão rica como a nossa. Trabalhamos para levar o melhor para o público de casa”, finaliza.

LEIA TAMBÉM
‘Prefeitura em Ação Contra a Dengue’ sairá do Paço
Reunião da Cultura discute preparativos para ‘Virada Jundiaí’
Game of Skate será realizado neste domingo (12) no Sororoca

O prefeito Pedro Bigardi e a apresentadora Luciana Coutinho

O prefeito Pedro Bigardi e a apresentadora Luciana Coutinho

Novos programas
Dentro de sua proposta de inovação, e após passar por uma completa modernização, a TVE estreou três outros novos programas nos últimos dias. São eles o ‘Oh Terra querida!’, ‘Tintim por Tintim’, e ‘ Educa Jundiaí’.

Oh Terra Querida vai ao ar toda quinta-feira, às 20h30, e é apresentado por Filipe Mantovan. Ele vem na forma de reality, em que o apresentador passeia por Jundiaí mostrando lugares históricos e curiosos da cidade. Logo em seguida, às 20h45, Tânia Madureira apresenta o programa Educa Jundiaí. Ele tem duração de 15 minutos e aborda assuntos referentes à Educação de Jundiaí.

O Tintim por Tintim tem à frente Anderson Zanchin. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20h30, com duração de 30 minutos. A proposta é mostrar uma cultura diferente. Será uma sequência de quadros e curiosidades, com imagens do cotidiano de algum ponto da cidade.

CONFIRA O CANAL DA TVE NO YOUTUBE

O superintendente da emissora, Thiago Godinho, explica que a TVE vive uma nova fase em sua programação. “Preparamos os novos programas com cautela para melhor atender as expectativas da população“, explica. “Trabalhamos no projeto piloto de cada novo programa e temos certeza que a grade de programação da TVE vai ficar ainda mais completa e ao gosto da população”, ressalta.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Assista à entrevista na íntegra:


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/07/prefeito-e-o-convidado-especial-do-jundiai-entrevista-da-tve/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original