Reunião da Cultura discute preparativos para ‘Virada Jundiaí’

Publicada em 06/04/2015 às 15:32

A Secretaria de Cultura se reuniu nesta segunda-feira (6) no Museu Histórico e Cultural Solar do Barão, para definir, em conjunto com os órgãos envolvidos, como será organizada a infraestrutura da ‘Virada Jundiaí’, dias 22, 23 e 24 de maio.

Conduzida pelo diretor de Cultura, Jean Camoleze, a reunião contou com a participação das secretarias municipais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e DAE. Em pauta, segurança, transporte público, montagem de ambulatório, serviços públicos, logísticas estratégicas e outras ramificações da elaboração da Virada Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Cultura abre inscrições para a ‘Virada Jundiaí’ 2015
Lançamento do CD da Romaria será nesta quinta (9)
Polytheama volta a ser cinema com ‘O Lucro acima da vida’

Preparativos 'Virada Jundiaí: Segurança, transporte, ambulatório e outros foram discutidos

Preparativos ‘Virada Jundiaí: Segurança, transporte, ambulatório e outros foram discutidos

O Sargento Kohler, do 11º batalhão da Polícia Militar, encarregado da sessão operacional, ressaltou a importância da reunião para a realização da Virada. “Discutir com antecipação os preparativos para um evento de grandes proporções é fundamental para que ele tenha sucesso.”

Jean Camoleze, diretor de Cultura, encerrou a reunião incentivando todos os departamentos, secretarias e órgãos envolvidos, pedindo ainda união de forças. “Vamos fazer uma ‘Virada’ com segurança, acreditando nela como agente transformador de cultura. Vamos fazer o melhor para a população.”

Virada Jundiaí
Uma programação diversificada, voltada para todos os jundiaienses, sem desrespeitar a lei do silêncio, com mais de 70 atrações espalhadas por diversos pontos da cidade, em três dias e mais de 48 horas de festa. Assim será a Virada Jundiaí, organizada exclusivamente pela Secretaria de Cultura.

A programação vai mesclar artistas da cidade com nomes da música reconhecidos nacionalmente. Já estão confirmados os shows do rapper Rappin Hood, do violonista Yamandú Costa, da dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel e dos sambistas do Demônios da Garoa. Em breve, novos nomes serão divulgados. Exposições, apresentações de dança e teatro e intervenções também fazem parte da programação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/06/reuniao-discute-preparativos-para-virada-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original