Biblioteca sedia JundComics neste final de semana
Publicada em 25/08/2015 às 15:33Mulher maravilha, Batman e Harry Potter são alguns dos personagens que devem comparecer, neste sábado (29) e domingo (30), na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot. O espaço sedia a nona edição do JundComics, evento que reúne fãs de super-heróis, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro, desenhos animados, filmes e cosplay. A entrada é gratuita.
LEIA TAMBÉM
Biblioteca doa livros para feira do Rotary
Educação investe R$ 179 mil para equipar cozinhas das escolas
Nos dois dias, a programação vai das 9h às 18h, com atrações bem variadas: workshops, mesa de RPG, mercado de pulgas da medieval, exposições, bancas de HQs e literatura com autores independentes, jogos de tabuleiro, concurso cosplay, além de palestras com profissionais renomados, entre eles o ilustrador Eduardo Ferrara, que desenhou e finalizou a edição especial de Star Wars – Clone Wars.
“Será uma oportunidade para, novamente, trocarmos ideias, formarmos parceria e para que os visitantes conheçam diferentes tipos de cultura. Nossa expectativa é que passem pela biblioteca de 800 a 1000 pessoas”, comenta um dos idealizadores do evento, desenhista Ede Galileu.
A biblioteca fica na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens.
Roberta de Sá
Foto: Arquivo PMJ
-
04/09/2025
Centro Administrativo Anísio Teixeira é inaugurado como nova sede da Educação
-
02/09/2025
Prefeitura de Jundiaí debate projeto que integra esporte, educação e meio ambiente com plantio de 300 árvores
-
01/09/2025
Formação ‘Vozes da Infância’ reúne educadores da Educação Infantil em Jundiaí para fortalecer proteção das crianças
-
30/08/2025
Alunos da EMEB Floriza Volpe participam de atividade educativa na feira do Retiro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original