Alunos do Senac conversam com prefeito e participam de palestras
Publicada em 19/10/2015 às 17:27O prefeito Pedro Bigardi recebeu alunos, de 17 e 18 anos, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do curso de Serviços de Lanchonete, na tarde desta segunda-feira (19).
LEIA TAMBÉM
Jundiaí é ‘muito efetiva’ para Tribunal de Contas
Prefeito Pedro Bigardi prestigia abertura da 24ª Sipat na DAE
Avanços de resíduos sólidos de Jundiaí atrai cidades e promotores
Além de conhecerem o gabinete e o trabalho do chefe do Executivo, os estudantes ouviram a palestra sobre gerenciamento de resíduos sólidos, apresentada pelo diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Gilberto Valverde.
Acompanhados do mascote da secretaria de Transportes, o Farolito, a coordenadora de Educação no Trânsito, Juliana Maia e o agente de trânsito, Vagner Quintilliano, orientaram os jovens sobre as cuidados no trânsito, habilitação e prevenção de acidentes.O professor do Senac, Marcelo Schmidt, agradeceu a abertura da Prefeitura. “Fomos bem recebidos e as palestras apresentadas tinham muito conteúdo. Agradecemos também ao prefeito por conversar com os alunos”.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman
-
25/03/2025
Rua João Ferrara no Jardim Cica está interditada para obras emergenciais
-
22/03/2025
Prefeitura de Jundiaí lança programa de zeladoria: ‘Quem Ama, Cuida’
-
15/03/2025
Jardim Mobilidade passa a funcionar todos os dias da semana
-
28/02/2025
Prefeitura de Jundiaí fortalece parcerias para impulsionar desenvolvimento econômico e social
Baixe as fotos desta notícia na resolução original