Orquestra de Viola Caipira encanta no Jardim do Lago

Publicada em 13/12/2015 às 16:34

Foi no ritmo de grandes clássicos e músicas natalinas que a Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira parabenizou Jundiaí pelos 360 anos, no Parque Antônio Garcia Machado, no Jardim do Lago, neste domingo (13). A apresentação emocionou o público e contou com a presença do prefeito Pedro Bigardi e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é homenageada pela Orquestra Municipal
Coreografia especial celebra os 104 anos do Polytheama
A Corte do Carnaval 2016 tem nova formação com princesas

Todas as comemorações têm como objetivo despertar ainda mais o amor do jundiaiense pela cidade. E é isso que temos visto em cada evento da programação. Estamos muito felizes”, comentou o chefe do Executivo.

Ele aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a entrega das obras de revitalização da Ponte Torta, que ocorre neste domingo (13), a partir das 17h, com diversas atrações.

Prefeito falou do aniversário da cidade e convidou a todos para demais atividades

Prefeito falou do aniversário da cidade e convidou a todos para demais atividades

O regente e diretor da Orquestra, Adilson Cobeiros, destacou a importância de mostrar o talento do grupo para a população na data especial. “A plateia foi muito calorosa. É muito bom ver a emoção das pessoas com a música. Isso faz nosso trabalho valer a pena.”

E emoção foi a palavra que marcou o encontro dos acordes de viola com a população. Cantando todas as músicas, o morador da Vila Didi, Adolfo Nogueira, falou da apresentação. “É maravilhoso contar com uma apresentação gratuita, desse nível e perto de casa. Sou caipira e essa música me traz boas lembranças.”

Assim como ele, Auriane Nazário Pacheco também gostou. “É um presente para quem mora na região. Essas músicas tocam o coração.”

O vereador Márcio Pentecostes também esteve no evento.

Orquestra deu show e encantou a plateia

Orquestra deu show e encantou a plateia

O Parque Antônio Garcia Machado foi inaugurado em agosto pelo prefeito Pedro Bigardi. O local com duas quadras poliesportivas, dois playgrounds, duas academias ao ar livre, pista de skate, circuito de slackline, pista de caminhada com cerca de dois quilômetros, dois vestiários e duas guaritas com o Programa Parque Seguro, com monitoramento 24 horas.

Luana Dias
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/13/orquestra-de-viola-caipira-encanta-no-jardim-do-lago/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original