Segunda derrota desclassifica basquete feminino do TIME Jundiaí

Publicada em 15/10/2018 às 18:43

Na tarde desta segunda-feira (15), o TIME Jundiaí de basquete feminino foi desclassificado dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo (JIESP) após derrota para a equipe de Birigui por 36 x 26 na quadra do Sesi. O time adversário se classificou em segundo lugar na chave de equipes, que era composta também por Tupã, e passou para a próxima fase da competição.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí garante 2º lugar em Ginástica Rítmica na classificação geral

TIME Jundiaí de Basquete Feminino não avança; evento fortalece equipe

A equipe jundiaiense terminou o primeiro período do jogo na frente, com um placar de 05 x 04, mas não conseguiu manter o ritmo. O Birigui cresceu na disputa e, de maneira acirrada e equilibrada, conseguiu a vitória para a classificação. Apoio e incentivo não faltaram para quem estava em quadra. Gritos como “Força Time” e “Vamos Time” podiam ser ouvidos da arquibancada cada vez que o TIME Jundiaí tinha a posse de bola.

Segundo o técnico jundiaiense, Luís Cláudio Tarallo, as atletas lutaram até o fim. “Eu saio dos Jogos Infantis muito feliz com o desempenho das meninas. Por se tratar de um projeto novo, com meninas novas, tanto de idade quanto de tempo de basquete, a competição serviu para elas amadurecerem e adquirirem experiência”, contou. No primeiro jogo, o Time Jundiaí foi derrotado pela equipe de Tupã por 82 x 18.

Os boletins dos JIESP, com a programação de jogos e resultados, estão disponíveis no link.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/10/15/segunda-derrota-desclassifica-basquete-feminino-do-time-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original