Live marca os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
Publicada em 10/07/2020 às 12:21Instituído pela Lei 8.069, no dia 13 de julho de 1990, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) terá seus 30 anos celebrados em uma live (transmissão ao vivo) na próxima segunda-feira (13). A realização é do Conselho Tutelar de Jundiaí, em parceria com a Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), por meio da Assessoria de Políticas de Direitos Humanos e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A live contará com a presença de Paulo Fernando de Almeida, Assessor de Políticas de Direitos Humanos; Lucinda Cantoni Lopes, colaboradora da criação do ECA e atuante junto ao Sistema de Defesa e Garantia dos Diretos das Crianças e Adolescentes de Jundiaí; Cláudia Tofoli, representando o Conselho Tutelar de Jundiaí; Ana Beatriz Sampaio Silva Vieira, promotora da Infância e Juventude. A mediação será de Bruno Barbosa, membro do Conselho Tutelar de Jundiaí. Entre os temas abordados, estarão o contexto histórico e evolutivo do ECA, sua estrutura e atribuições.
A transmissão poderá ser acompanhada na segunda-feira, dia 13, com início às 15h, pelo Facebook do CMCDA: https://pt-br.facebook.com/conhecacmdca
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
12/11/2024
Jundiaí ganha destaque na América do Sul com iniciativa social pioneira
-
26/06/2024
Atividade cultural marca final da ‘Semana Municipal de Reflexão sobre Drogas’
-
20/06/2024
‘Semana Municipal de Reflexão sobre Drogas’ tem início com estímulo ao diálogo
-
14/06/2024
Empresas são certificadas com ‘Selo Empresa Amiga dos Direitos Humanos’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original