Vetor Oeste têm reunião com forças de segurança

Publicada em 26/03/2013 às 17:59

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança Japi Jundiaí) realiza nesta quarta-feira (27), às 19h, reunião com os moradores dos bairros Varjão, Almerinda Chaves e Residencial Jundiaí.

Leia também
ESPECIAL: Uma GM atuante e dentro da legalidade

O encontro terá a participação de representantes comandante da 2º Companhia da Polícia Militar, do 5º Distrito Policial e da Guarda Municipal.

O objetivo, segundo Dirceu Cardoso, presidente do Conseg, é aproximar, educar, conscientizar e integrar a comunidade com as forças de segurança pública e auxiliares. “O Vetor Oeste de Jundiaí tem grande concentração habitacional e se transformou em um polo regional da indústria, comércio, serviços e empregos. Temos também o aeroporto e com isso, grande fluxo de pessoas utilizam diariamente a infraestrutura da região”, comentou.

A reunião será realizada no auditório do salão da Sede do Espaço Cáritas, na rua José Dias Sobrinho, s/n, atrás da Ubs (Unidade Básica de Saúde), ao lado da EMEB Cleo Nogueira, no Almerinda Chaves, a partir das 19h.

Por: Édi Gomes


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/26/moradores-da-regiao-do-almerinda-chaves-tem-reuniao-com-forcas-de-seguranca/