Programação agita o Museu da Companhia Paulista
Publicada em 14/05/2014 às 19:15O Museu da Cia. Paulista, no Complexo Fepasa, participa da 12ª Semana de Museus com uma programação especial que inclui a exposição “Do cultivo das videiras à nascença das memórias dos agricultores”, shows musicais com Madrigal Ars Antiqua e Renata Iacovino e o ‘Projeto Zoomóvel: Transportando conhecimento e levando saúde até você’. A entrada é gratuita.
MAIS
Biblioteca inaugura espaço especial para gibis
O Madrigal Ars Antiqua se apresenta nesta quinta-feira (15), às 19h. Na ocasião, também será feita uma homenagem aos ferroviários. No dia 17, às 11h, a atração é a cantora e escritora Renata Iacovino.
“Estamos participando pelo segundo ano da Semana de Museus. Para nós é de extrema importância este intercâmbio de profissionais. Fazer parte do Catálogo Nacional de Museus é um prestígio muito grande”, destaca a diretora-técnica do Complexo Fepasa, Maria Angélica Ribeiro.
O Museu da Cia. Paulista conta com um acervo de aproximadamente 3 mil peças, além da biblioteca que possui documentos e livros relacionados à temática ferroviária. O museu fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. Mais informações: (11) 4522-4727.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida
-
18/04/2025
Biblioteca recebe exibição gratuita de obras do Dia Internacional da Animação neste sábado (19)
-
17/04/2025
Cultura abre inscrições para cinco roteiros de Caminhadas Mediadas por patrimônios da cidade
-
16/04/2025
Confira o que abre e fecha em Jundiaí no feriado prolongado da Páscoa e Tiradentes
-
14/04/2025
Orquestra Municipal emociona o público durante Concerto da Semana Santa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original