Sábado (9) tem atividades para adultos e crianças na biblioteca
Publicada em 08/08/2014 às 13:19A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, órgão da Secretaria de Educação, terá neste sábado (9) atividades especiais para os adultos e para as crianças.
LEIA TAMBÉM
Solar abre exposição ‘Fases’ nesta quinta (7)
Biblioteca recebe atração do Programa Viagem Literária
A partir das 10h, a psicóloga e especialista em psicopedagogia e gestão avançada em Recursos Humanos, Eliane Metzger, ministrará uma palestra “Estímulo à leitura desde o berço: o desafio que vale a pena”. O evento será realizado no auditório da biblioteca.
Já no espaço reservado ao público infantil, as professoras Joyce Surian e Débora Piovesan contarão a história “A tartaruga e a fruta amarela”, de Ricardo Azevedo.
A biblioteca fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. Aos sábados, o espaço fica aberto das 8h às 12h.
Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PJ
-
23/09/2026
Educação reúne diretoras para orientar sobre funcionamento do voucher dos uniformes escolares -
23/09/2026
Jundiaí anuncia nova EMEB no Residencial Jundiaí com estrutura para atender mais de mil alunos -
16/09/2026
Programa Girassol reúne ações de inclusão em Saúde, Educação e Lazer em Jundiaí -
12/09/2026
Projeto ‘Ludicidadania’, da Guarda Municipal de Jundiaí, será tema de palestra no 20º Fórum de Segurança Pública no dia 16
