PLANO DE GOVERNO 2025-2028
Relatório de Execução – Avaliação das Iniciativas Propostas
Última atualização: fevereiro de 2025.
O Plano de Governo Municipal é um instrumento de planejamento em que se estabelece as diretrizes e as medidas que serão tomadas nesta gestão.
O Plano de Governo, documento norteador de planejamento que traz diretrizes estratégicas com vigência para os anos de 2025 a 2028, foi elaborado de forma participativa para ser implementado e executado ao longo dos anos.
O planejamento estratégico para a administração da cidade segue pautado pela organização financeira e responsabilidade fiscal, respeito ao contribuinte, transparência, inovação e sua capacidade de coordenação das políticas públicas para geração de empregos, qualidade do ensino, promoção da saúde, segurança, mobilidade e todas as demais entregas em benefício da população.
A Unidade Central de Planejamento e Governança, departamento da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, por meio do Escritório de Avaliação de Planos Governamentais, efetua os levantamentos das informações junto a todos os órgãos da administração (direta e indireta) utilizando-se de metodologias e sistemas de controle integrados e de gestão de projetos e, assim, realiza as análises de convergência das iniciativas propostas no Plano de Governo em relação às efetivas ações e entregas de governo – materializadas em leis específicas como o PPA 2022-2025, LDOs e LOAs.
Este conjunto de informações é, então, compilado e disponibilizado para consulta dos cidadãos nos principais canais digitais do governo, como Portal da Prefeitura Municipal, Portal da Transparência e Observatório Jundiaí.
A seguir, disponibilizamos o Plano de Governo, para que seja possível conhecer as iniciativas o planejado e o que está sendo realizado.
PLANO DE GOVERNO
Acompanhamento, análise e atualização: Unidade Central de Planejamento e Governança
Diretor: Rodolfo Piovezan
Equipe Técnica: Kleber Tandello Pereira e Henrique de Souza Ruyz Cardoso
Contato pelo email ucpg@jundiai.sp.gov.br