CRACHÁ

  • Como proceder diante da necessidade de um Crachá?

O crachá inicial é fornecido gratuitamente, mediante solicitação junto à UGAGP/Seção de Atendimento, através do e-mail atendeservidor@jundiai.sp.gov.br.

Havendo necessidade de nova emissão por motivo de perda, dano ou extravio, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais). A solicitação também deverá ser enviada para o e-mail  atendeservidor@jundiai.sp.gov.br da UGAGP/Seção de Atendimento ao Servidor.

Contato: Divisão de Ponto e Frequência – 4589-8745 / 4589-8743 / 4589-8733

Qual a Legislação que trata do assunto?

– Decreto Municipal n.º 26.915, de 27 de Abril de 2017, Manual de Gerenciamento de Frequência dos Servidores Públicos da Administração Direta do Município.

Disponível aqui


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/administracao-e-gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-orienta/cracha/