CRACHÁ

Como proceder diante da necessidade de um Crachá?

O crachá inicial é fornecido gratuitamente, mediante solicitação junto à UGAGP/Divisão de Ponto e Frequência, através do formulário eletrônico Solicitação de Crachá

Havendo necessidade de nova emissão por motivo de perda, dano ou extravio, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais). A solicitação também deverá ser enviada para a UGAGP/ Divisão de Ponto e Frequência, por meio do formulário eletrônico acima.

Contato: Divisão de Ponto e Frequência – 4589-8745 / 4589-8743 / 4589-8733

Qual a Legislação que trata do assunto?

– Decreto Municipal n.º 26.915, de 27 de Abril de 2017, Manual de Gerenciamento de Frequência dos Servidores Públicos da Administração Direta do Município.

Disponível aqui

– Decreto 33.720 de 17 de janeiro de 2024
Altera o Manual de Gerenciamento de Frequência

Disponível aqui


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/administracao-e-gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-orienta/cracha/