EMPRÉSTIMO E CONSIGNAÇÕES – MÓDULO DO SERVIDOR

Uma ferramenta que oferece comodidade, facilidade e segurança na gestão e autorização da margem consignável em folha de pagamento.

Principais recursos:

  • Segurança;
  • Autonomia e facilidade de uso;
  • Gestão da visualização da margem pelas entidades bancárias;
  • Autorização e validação de token (chave) para consignação.

Como vai funcionar?

Todo servidor que precisar realizar um novo contrato de empréstimo ou cartão de crédito consignado, precisará ter um login no Módulo do Servidor, a fim de autorizar e gerenciar as liberações.

A partir do primeiro acesso o servidor terá autonomia para utilizar e fazer a gestão pelo sistema.

Como acessar?

Para realizar o primeiro acesso e cadastro no Módulo do Servidor do Portal de Consignações, será necessário encaminhar o formulário, em anexo, para o e-mail atendeservidor@jundiai.sp.gov.br (sendo obrigatório o uso do e-mail institucional, ou ainda,  o endereço de e-mail pessoal cadastrado no sistema de gestão de pessoas).

A partir disso, o servidor receberá orientações para proceder com o pré-cadastro no sistema.

Data de início: 

Para que os servidores interessados tenham tempo de se adequar antes do início oficial do sistema, o pré-cadastro terá início a partir de 07/11/2023, sendo que o Módulo do Servidor entrará em funcionamento a partir de 21/11/2023. A partir desta data, não será possível efetuar novas consignações (empréstimos e cartão de crédito) sem a autorização pelo Módulo do Servidor.

Importante:

Os atuais contratos de empréstimo ou cartão de crédito consignado serão mantidos para desconto em folha de pagamento e não sofrerão alterações.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail atendeservidor@jundiai.sp.gov.br, ou diretamente pelo WhatsApp da empresa responsável pelo portal: (83) 98827-6867. 

Termo de Consentimento – Portal de Consignação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/administracao-e-gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-orienta/emprestimo-e-consignacoes-modulo-do-servidor/