Fundo Social de Solidariedade

Jundiaí é considerada cidade modelo para todo o Brasil. Seus cerca de 401 mil habitantes contam com água e esgoto tratados, um eficiente sistema de ensino público e um dos índices mais baixos de pobreza. Isso é resultado do trabalho de uma população solidária somado aos grandes investimentos feitos em projetos sociais.

A cidade investe maciçamente em programas sociais; desenvolve inúmeros programas participativos voltados à população e, neste cenário, desponta o trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) que desenvolve programas e atividades que valorizam o ser humano e estimulam a busca por uma vida com mais qualidade e alegria. O trabalho é intenso e seus frutos brotam por toda a cidade.

Presidido pela primeira dama, Vanessa Machado, o Fundo Social de Solidariedade tem como objetivo mobilizar a comunidade para atender as necessidades da população. Conheça melhor, a partir de agora, os cursos oferecidos, os programas desenvolvidos e as campanhas realizadas pelo Fundo Social.

Contato

O Fundo Social de Solidariedade fica na Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú
Telefone: (11) 4589-6319 / 6320
Página oficial no Facebook


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/casa-civil/orgaos-vinculados/fundo-social-de-solidariedade/