Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Núcleo de Planejamento, Gestão e Finanças

O Núcleo de Planejamento, Gestão e Finanças assessora a Casa Civil a promover a gestão, coordenação e supervisão das ações públicas relacionadas à sua área de atuação, propondo soluções que visem ao atendimento das diretrizes de governo, prestando ao Gestor da Unidade assistência e assessoramento; formulando e implementando políticas, projetos e normas; coordenando ações de natureza administrativa, orçamentária e de gestão da informação; gerenciando processos e promovendo aperfeiçoamento e informatização das rotinas e procedimentos; assessorando na contratação e gerenciando a execução de contratos e convênios; controlando o patrimônio mobiliário e imobiliário; prestando assessoramento no planejamento, execução e monitoramento de ações; preparando relatórios gerenciais e de resultados; entre outros.

Contato

O Núcleo de Planejamento, Gestão e Finanças fica no Paço Municipal,  8º andar – ala sul
Diretora: Silvia Tavares Rinco
E-mail: srinco@jundiai.sp.gov.br