Ouvidoria
A Ouvidoria do Município é o canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública e funciona como segunda instância para a resolução de demandas registradas no Serviço de Atendimento ao Cidadão-156 e que não foram realizadas no prazo ou com a qualidade esperada.
Reclamações e Denúncias devem ser registradas primeiramente no Serviço de Atendimento ao Cidadão-156, através do Portal de Serviços ou pelo telefone 156, de segundas às sextas-feiras, no período das 7 às 19 horas.
Sugestões e Elogios devem ser registrados através do Portal de Serviços, no site da Prefeitura de Jundiaí: www.jundiai.sp.gov.br ou presencialmente na Ouvidoria do Município.
Denúncias contra conduta de servidores públicos e agentes públicos são recebidas somente por escrito, presencialmente na Ouvidoria do Município, de segundas às sextas-feiras, no período das 9 às 16 horas. Neste momento de fase de transição do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, excepcionalmente podem ser enviadas ao e-mail ouvidoria@jundiai.sp.gov.br para análise e verificação de procedência.
IMPORTANTE: manifestações relacionadas à área da saúde, água e esgoto e postura de integrante da Guarda Municipal devem ser registradas nas respectivas ouvidorias:
- Ouvidoria da Saúde
Registros no Serviço de Atendimento ao Cidadão-156 através do Portal de Serviços ou pelo telefone 156, de segundas às sextas-feiras, no período das 7 às 19 horas.
E-mail para contato: ouvidoriasus@jundiai.sp.gov.br - Ouvidoria DAE S/A – Água e Esgoto
Registros através do número 08000 133 155 ou no site da DAE S/A – Água e Esgoto - Corregedoria da Guarda Municipal – contato para informações corregedoriagm@jundiai.sp.gov.br