Ouvidoria

A Ouvidoria do Município é o canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública e funciona como segunda instância para a resolução de demandas registradas no Serviço de Atendimento ao Cidadão-156 e que não foram realizadas no prazo ou com a qualidade esperada.

Reclamações e Denúncias devem ser registradas primeiramente no Serviço de Atendimento ao Cidadão-156, através do Portal de Serviços ou pelo telefone 156, de segundas às sextas-feiras, no período das 7 às 19 horas.

Sugestões e Elogios devem ser registrados através do Portal de Serviços, no site da Prefeitura de Jundiaí: www.jundiai.sp.gov.br ou presencialmente na Ouvidoria do Município.

Denúncias contra conduta de servidores públicos e agentes públicos são recebidas somente por escrito, presencialmente na Ouvidoria do Município, de segundas às sextas-feiras, no período das 9 às 16 horas. Neste momento de fase de transição do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, excepcionalmente podem ser enviadas ao e-mail ouvidoria@jundiai.sp.gov.br para análise e verificação de procedência.

IMPORTANTE: manifestações relacionadas à área da saúde, água e esgoto e postura de integrante da Guarda Municipal devem ser registradas nas respectivas ouvidorias:


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/inovacao-relacao-com-o-cidadao/ouvidoria/