Ouvidoria

A Ouvidoria do Município é o canal de comunicação entre o cidadão e a Administração
Pública Municipal para a resolução de demandas inconclusas ou não resolvidas pelos setores
competentes, e para recebimento de denúncias, sugestões e elogios.

Reclamações, sugestões e elogios devem ser registrados no Serviço de Atendimento ao
Cidadão-156 através do Portal de Serviços ou pelo telefone 156, de segundas às sextas-
feiras, no período das 7 às 19 horas.

Denúncias são recebidas somente por escrito, presencialmente na Ouvidoria do Município,
de segundas às sextas-feiras, no período das 9 às 16 horas.

Neste momento de fase de transição do Plano São Paulo de combate ao coronavírus, as
denúncias podem ser enviadas ao e-mail ouvidoria@jundiai.sp.gov.br, para análise e
verificação de procedência.

O contato telefônico pode ser realizado através do número 4589-8454, exclusivamente para
informações, de segundas às sextas-feiras, no período das 9 às 16 horas.

Endereço da Ouvidoria do Município: Paço Municipal – Av. da Liberdade s/nº – Térreo

IMPORTANTE: manifestações relacionadas à área da saúde, água e esgoto e postura de
integrante da Guarda Municipal, devem ser registradas nas respectivas ouvidorias:

  •  Ouvidoria da Saúde

    Registros no Serviço de Atendimento ao Cidadão-156 através do Portal de Serviços
    ou pelo telefone 156, de segundas às sextas-feiras, no período das 7 às 19 horas.
    E-mail para contato: ouvidoriasus@jundiai.sp.gov.br
  • Ouvidoria DAE S/A – Água e Esgoto

Registros através do número 08000 133 155 ou no site da DAE S/A – Água e Esgoto.

  • Corregedoria da Guarda Municipal – contato para informações

corregedoriagm@jundiai.sp.gov.br


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/inovacao-relacao-com-o-cidadao/ouvidoria/