Ouvidoria

A Ouvidoria de Jundiaí é o canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública e tem por objetivo receber denúncias e reclamações relacionadas a atos contrários ao interesse público, praticados por funcionários e servidores, bem como sugestões que visem ao aprimoramento dos serviços prestados pela Administração.

Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00 

O cidadão poderá entrar em contato com a ouvidoria pelos telefones 0800-7711157 e 4589-8454, pelo email ouvidoria@jundiai.sp.gov.br ou pessoalmente, no Paço Municipal, Térreo, ala norte.

As reclamações e sugestões devem ser encaminhadas com nome completo, endereço e telefone do cidadão. Denúncias ou reclamações que envolvam conduta de funcionários somente serão recebidas pessoalmente.

Caso o cidadão sinta-se constrangido em ter seus dados divulgados, a Ouvidoria do Município, conforme o caso, poderá mantê-los sob sigilo.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/inovacao-relacao-com-o-cidadao/ouvidoria/