Ouvidoria

A Ouvidoria do Município é um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Pública quando um pedido registrado no Serviço de Atendimento ao Cidadão – 156 não é atendido ou realizado da maneira esperada.

Reclamações e denúncias devem ser registradas primeiramente no Serviço de Atendimento ao Cidadão – 156 por meio do Portal de Serviços ou pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira, no período das 7 às 19 horas.

Sugestões e elogios devem ser registrados por meio do Portal de Serviços, no site da Prefeitura de Jundiaí: www.jundiai.sp.gov.br ou presencialmente, na Ouvidoria do Município.

Denúncias sobre a conduta de servidores e agentes públicos são recebidas, por escrito, presencialmente, na Ouvidoria do Município, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Também podem ser enviadas para o e-mail ouvidoria@jundiai.sp.gov.br para análise e verificação de procedência.

IMPORTANTE: manifestações relacionadas à área da saúde, serviços de água e esgoto, bem como a conduta de integrantes da Guarda Municipal devem ser registradas nas respectivas ouvidorias:

  • Ouvidoria da Saúde

Registros no Serviço de Atendimento ao Cidadão-156 por meio do Portal de Serviços ou pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira, no período das 7 às 19 horas.

E-mail para contato: ouvidoriasus@jundiai.sp.gov.br

  • Ouvidoria DAE S/A – Água e Esgoto

Registros pelo telefone 08000 133 155 ou pelo site da DAE S/A – Água e Esgoto

  • Corregedoria da Guarda Municipal: contato para informações pelo e-mail corregedoriagm@jundiai.sp.gov.br

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/inovacao-relacao-com-o-cidadao/ouvidoria/