Deputado Guilherme Campos visita Pedro Bigardi

Publicada em 04/01/2013 às 17:39
Campos veio cumprimentar Bigardi pela posse

Campos veio cumprimentar Bigardi pela posse

O deputado federal Guilherme Campos (PSD), acompanhado de Maurício Kassab, visitou na tarde desta sexta-feira (4) o prefeito Pedro Bigardi.

Leia também
Bigardi visita funcionários da Educação

O encontro aconteceu no gabinete e reuniu também o presidente do diretório local do PSD, Osmil Crupe, o secretário de Administração, Denis Crupe, e José Carlos Pires, chefe da Casa Civil.

Bigardi ficou feliz com o encontro e ressaltou que Campos foi o primeiro parlamentar a visitá-lo. “Nesta semana estou cumprimentando os prefeitos da região. Comecei pelas cidades que elegeram os prefeitos pelo PSD e agora estou aqui para parabenizar Bigardi”, comentou Campos.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito

Durante a conversa, Bigardi comentou as ações emergenciais que aplicou desde o primeiro dia de mandato, como o início do corte de mato dos parques, canteiros e praças; normalização da coleta de lixo, o anúncio de que em breve Jundiaí terá um mini hospital com a troca dos prédios do Pronto Atendimento Central com a Unidade Básica de Saúde do Centro e da funcionamento das UBSs para o acolhimento na hora do almoço.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/04/deputado-guilherme-campos-visita-pedro-bigardi/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original