Pavimentação em rua do Rio Acima deve começar logo

Publicada em 11/01/2013 às 18:21
Os moradores tomaram conhecimento da situação do projeto

Os moradores tomaram conhecimento da situação do projeto

A confirmação foi dada pelo secretário de Obras Públicas, José Aprillanti, nesta terça-feira (08), ao receber uma comissão de moradores do bairro, que esteve no Paço para acompanhar o andamento do projeto de melhorias, iniciado em 2004.

De acordo com o secretário, a obra já foi licitada e o contrato aprovado. “Iniciá-la, agora, é uma questão de dias, já que a parte mais complexa já foi concluída”, disse aos moradores.

Com um investimento de R$ 3.177.000,00 (três milhões, cento e setenta e sete mil reais), o projeto prevê, além da pavimentação, obras de drenagem e construção de galerias de águas pluviais. São 1,5 mil metros lineares, que, após iniciados os trabalhos, devem ficar prontos em cerca de 240 dias. “Nos próximos dias, vamos até o bairro para verificar se as obras já podem ser iniciadas”, garantiu Aprillanti.

O encontro foi realizaodo na sala do secretário de Obras

O encontro foi realizaodo na sala do secretário de Obras

Nome de rua
A moradora Gertrudes Flora Link Domingues, que falou em nome dos demais, apresentou uma nova reivindicação.

Segundo ela, a avenida Geraldo Azzoni, principal via do bairro, está com denominações diferentes em alguns trechos e isso vem gerando problemas para as pessoas que moram no local.

“Sabemos que vereadores andaram mudando o nome da avenida e tudo ficou muito confuso, prejudicando a entrega de correspondência e a localização de algumas casas”, reclamou.

Dessa forma, o pedido da moradora é resgatar o nome Geraldo Azzoni para toda a extensão da avenida. O secretário Aprillanti disse que enviará uma equipe ao local, para acompanhar o que está ocorrendo e encaminhar as providências.

Fotos: Fotógrafos da Prefeitura


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/11/pavimentacao-em-rua-do-rio-acima-deve-comecar-logo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original