Praça de alimentação fica lotada na Festa da Uva

Publicada em 28/01/2013 às 15:24

Famílias se reuniram para o almoço de domingo (27) na Festa da Uva de Jundiaí, realizada no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Com a praça de alimentação cheia, o clima entre as entidades que montaram suas barracas era de comemoração. “O objetivo está sendo cumprido. Estamos satisfeitos com o sucesso da festa”, disse o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, Marcos Brunholi.

Visitantes lotam a praça de alimentação no domingo

Visitantes lotam a praça de alimentação no domingo

“Não imaginávamos tanto movimento. A festa é sucesso e superou nossas expectativas. Estamos muito felizes”, comentou o voluntário do espaço dos bairros Terra Nova e Varginha, Carlos Eduardo Rodrigues. Já o responsável pela barraca da Cooperativa Agrícola dos Produtores de Vinho, Hamlet Patara, destacou que o novo perfil da festa atraiu o público familiar. “O evento neste ano tem diversas atrações para pais e filhos virem juntos. E, para nós, isso é muito bom.”

O novo formato também foi elogiado pela voluntária do bairro Traviú, Erica Thomazetto. “Estamos adorando a oportunidade de poder participar de uma festa tão bonita.” O voluntário da Festa Portuguesa, William Nogueira, concordou. “Para nós, é uma oportunidade de arrecadar recursos para o grupo de peregrinos da Jornada Mundial da Juventude.”

Os expositores comemoraram as vendas do fim de semana

Os expositores comemoraram as vendas do fim de semana

Visitantes
Quem aproveitou o domingo para almoçar na festa, aprovou. “Os preços são acessíveis e as comidas estão deliciosas”, disse Vicente dos Santos, operador de empilhadeira que foi ao evento com a mulher e filhos.

A secretária Sandra Guedes também elogiou. “A festa está muito bacana e bem organizada. As opções na praça de alimentação são diversificadas.”

O engenheiro Wagner da Cunha Guedes lembrou da qualidade do que está sendo servido. “As comunidades capricharam. Os alimentos estão bem preparados e temperados.”

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/28/praca-de-alimentacao-fica-lotada-na-festa-da-uva/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original