Artistas celebram oportunidade dada pela Festa da Uva

Publicada em 02/02/2013 às 17:22

Na 30ª Festa da Uva, realizada no Parque Comendador Antônio Carbonari, foi de bastante movimento e animação. O resgate das tradições e a valorização da cultura jundiaiense foram elogiadas por todos, principalmente pelos artistas. Neste sábado (02), seis atrações tocaram no palco externo e mais sete no palco interno. A 30ª Festa da Uva, que termina neste domingo (03), também terá mais quatro espaços: Coreto 1, Coreto 2, Circo e Ruas.

Leia também
Força-tarefa inicia fiscalização em estabelecimentos

Artistas da cidade se apresentam no evento: alegria

Artistas da cidade se apresentam no evento: alegria

“Foi nossa primeira vez aqui e só tenho a agradecer pela oportunidade para nós e todos os artistas da cidade. A estrutura oferecida para gente é profissional , só nos coube fazer nosso trabalho”, disse Marcos Roberto, que toca trombone no Grupo Quadra Metálica.

Fabiano Pereira, também da banda, concordou com o Marcos Roberto. “É uma oportunidade das pessoas conhecerem a cultura da sua cidade. Queremos voltar ano que vem.”

Davi Leandro Francisco, regente do Coral Life, agradeceu receptividade dos organizadores do evento. “Hoje, no nosso País, a música gospel já é considerada cultura. A festa abriu portas para nós”, explicou.

Visitas
O prefeito Pedro Bigardi esteve neste sábado (02), no Parque da Uva, e recebeu para um almoço o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o deputado federal Guilherme Campos. Ambos conheceram a história do evento, andaram pelo pavilhão e degustaram a uva.

Fotos: Adriana Zutini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/02/artistas-celebram-oportunidade-dada-pela-festa-da-uva/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original