Fiscalização do Comércio interdita casa noturna
Publicada em 06/02/2013 às 19:36A casa noturna Coco Bongo teve as suas atividades suspensas a partir da tarde desta quarta-feira (06), por falta de alvará de funcionamento e do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). A notificação foi feita pela Fiscalização do Comércio da Prefeitura de Jundiaí e os proprietários têm até a tarde desta quinta (07), para retirar os equipamentos, porém a interdição vale a partir desta quarta e não será permitida realização de nenhum evento.
Leia também
Estudo do Parque do Jardim do Lago está em análise
Desde a semana passada, a prefeitura iniciou a ação conjunta das secretarias de Finanças, Obras, Trânsito, além da Fiscalização do Comércio, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros para fiscalizar as casas noturnas da cidade, que concentram grande número de frequentadores.
A ação, que teve início preventivo e de orientação, fez hoje a sua primeira autuação pela falta de documentos que garantam a segurança do público.
“A casa, por não possuir as autorizações necessárias, não pode abrir. Os fiscais estarão acompanhando a movimentação com o apoio da Guarda Municipal. Terminado o prazo de 24 horas para a retirada de equipamentos, o local será lacrado”, explicou o secretário de Finanças, Paulo Galvão.
Clubes
Nesta quinta (07), às 15h, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos, a Secretaria de Finanças promove reunião sobre licenciamento de atividades. Segundo Paulo Galvão são orientações sobre segurança, documentação, solicitação de atualização de cadastro e cronograma de fiscalizações posteriores.
Foto: Arquivo
-
25/04/2024
Jundiaí sedia encontro estadual de secretários de finanças na próxima terça-feira
-
09/08/2023
Membros da Unidade de Finanças trocam experiências com a Prefeitura de São Paulo
-
29/01/2023
Pelo 4º ano seguido, Jundiaí é líder nacional em Índice de Governança Municipal
-
27/06/2022
Reunião no Paço promove troca de experiências com a Prefeitura de Uberaba-MG
Baixe as fotos desta notícia na resolução original