Associação dos Funcionários Públicos visita Secretaria de RH

Publicada em 07/02/2013 às 14:34

Acompanhado de dois de seus diretores, o presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Jundiaí, João Carlos Lopes, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (07) com a secretária de Recursos Humanos da Prefeitura de Jundiaí, Mary Marinho.

Leia também
Comércio e serviços são os que mais empregam

O encontro foi realizado na sala da secretária Mary Marinho

O encontro foi realizado na sala da secretária Mary Marinho

O encontro, realizado no terceiro andar do Paço, foi o primeiro da Associação com a nova titular da pasta e, segundo João Carlos Lopes, serviu para apresentar a diretoria para a secretária e falar do trabalho que é desenvolvido em prol do funcionalismo municipal. A Associação dos Funcionários Públicos de Jundiaí completou 30 anos em 2012.

De acordo com João Carlos – que estava acompanhado do vice-presidente, José Carlos Amaro, do diretor-tesoureiro, José Roberto, e do secretário Aparecido Farias – a secretária Mary foi muito receptiva. “Aproveitamos a oportunidade para apresentar algumas reivindicações, como estudos para concessão de cesta básica para os aposentados do serviço público municipal”, comentou João Carlos.

Além disso, ele discutiu também a questão dos descontos em folha, já que os associados integram um plano corporativo de saúde, por meio da Intermédica. “Tivemos que tratar desse assunto, pois os aposentados são pessoas de um perfil de renda diferenciado e que precisam, dentre outras necessidades, pagar por um plano médico”, explicou o presidente.

Ao final do encontro, a diretoria da entidade informou que saiu satisfeita e convicta de que a presença de Mary Marinho à frente da Secretaria de Recursos Humanos dará uma dinâmica melhor no trato das questões envolvendo tanto os servidores da ativa quanto os aposentados. “Ela demonstrou boa vontade e receptividade e isso já é um bom sinal”, disse.

Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/07/associacao-dos-funcionarios-publicos-visita-a-secretaria-mary-marinho/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original