Secretária de RH recebe diretoria do Sindicato do funcionalismo

Publicada em 18/02/2013 às 15:09

O diálogo entre a administração municipal e o funcionalismo público está aberto. Na manhã desta segunda-feira (18), a secretária de Recursos Humanos, Mary Fornari Marinho, recebeu a diretoria do Sindserjun (Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí), Eleni Mossin Fávaro.

Leia mais
Prefeito recebe diretores sindicalistas

De acordo com Mary Marinho, o encontro foi muito satisfatório, pois estabeleceu um canal importante para o diálogo entre o governo municipal e o funcionalismo. “O sindicato cumpre seu papel ao nos trazer as reivindicações em nome do funcionalismo, mas são demandas que necessitam de estudos aprofundados e pareceres das respectivas secretarias envolvidas na resolução”, disse a secretária.

O encontro aconteceu no gabinete da secretária Mary Marinho

O encontro aconteceu no gabinete da secretária Mary Marinho

Já para Eleni, a pauta entregue é resultado do trabalho que se iniciou a partir da aprovação, ano passado, da lei que instituiu o Plano de Cargos e Salários. “Há uma demanda reprimida com relação a muitas categorias. Elaboramos reuniões setoriais antes, com o objetivo de reunir as informações em um só bloco, o que entregamos agora à secretária Mary”, disse Eleni.

A prefeitura tem um quadro variado de servidores, o que gera uma grande complexidade na hora de tratar a questão salarial e as políticas de RH em geral. Algumas categorias ainda precisam ter resolvidos seus enquadramentos dentro do Plano de Cargos.

Do encontro, participaram também os diretores da secretaria, Rosana Pedroso (Administração de RH) e Cláudio Alberto Alves dos Santos (Técnico-administrativo), além do chefe da Divisão de Cargos e Salários, Eduardo Sanches.

Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/18/secretaria-de-rh-recebe-diretoria-do-sindicato-do-funcionalismo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original