Fued é o novo superintendente do São Vicente
Publicada em 25/02/2013 às 18:01Em encontro realizado sábado (23), no Conselho Central de Jundiaí da Sociedade São Vicente de Paulo, foi referendado o nome do médico Fued Gimenes Maluf como novo superintendente do Hospital São Vicente de Paulo. O prefeito Pedro Bigardi, o secretário de Saúde, Cláudio Miranda, e o novo superintendente participaram da reunião com os vicentinos.
Leia também
Rede Integrada de Emergências prepara simulado de acidente
“O convite me deixou lisonjeado. Não vejo como um emprego, vejo como uma missão. E minha missão é tornar o São Vicente mais acessível a toda população que sofre com a superlotação. Pretendo deixar o atendimento mais dinâmico”, disse Fued, que já faz planos.
“Já estamos trabalhando para aumentar uma ala de internação para mais 25 leitos e um pronto atendimento 24 horas que vai aumentar e dinamizar o atendimento.”
O prefeito Pedro Bigardi elogiou o nome de Fued para o cargo. “Ele é um homem experiente e tem sensibilidade social. Conhece os problemas do São Vicente, está afinado com nosso projeto e sabe do investimento que queremos fazer na saúde. É uma honra poder dialogar com os vicentinos.”
O secretário de Saúde, Cláudio Miranda, elogiou o trabalho e reforçou a importância da parceria com os vicentinos. “Não dá para imaginar a saúde pública de Jundiaí sem o São Vicente. A Sociedade São Vicente de Paulo tem sido uma parceira da prefeitura cedendo o hospital para atender a população pelo Sistema Único de Saúde. O dr. Fued é preocupado com o melhor atendimento melhor dos pacientes e é a pessoa correta para este trabalho”, explicou.
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
16/04/2025
Confira o que abre e fecha em Jundiaí no feriado prolongado da Páscoa e Tiradentes
-
13/04/2025
Projeto RESFRIA avança em Jundiaí com apoio da Saúde para entender e enfrentar os impactos do calor nas cidades
-
12/04/2025
Horta urbana é entregue no Jardim Pacaembu com foco em saúde e bem-estar da comunidade
-
03/03/2025
Jundiaí avança na construção do Plano de Políticas Públicas para Mulheres
Baixe as fotos desta notícia na resolução original