Prefeitos da Aglomeração Urbana fazem encontro

Publicada em 22/02/2013 às 09:31

Os prefeitos das sete cidades que fazem parte da AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí) estiveram reunidos, nesta quinta-feira (21), para um almoço. Este foi o primeiro encontro do novo grupo, que terá a missão de direcionar as discussões e projetos para beneficiar a região.

Leia mais
Fundação Antonio-Antonieta Cintra Godinho é referência

Encontro aconteceu em Jarinu

Encontro aconteceu em Jarinu

Formado pelo prefeito Pedro Bigardi (Jundiaí), Henrique Martin (Cabreúva), Ricardo Bocalon (Itupeva), Junior Finamore (Louveira), Vicente Zacam (Jarinu), Juvenal Rossi (Várzea Paulista) e José Roberto de Assis (Campo Limpo Paulista), o grupo formalizou a integração das prefeituras nas atividades que serão desenvolvidas nos próximos anos.

A Lei da Aglomeração Urbana de Jundiaí foi aprovada pela Assembleia Legislativa em 17 de agosto de 2011 e sancionada no dia 24 do mesmo mês. Formada pelos municípios de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Louveira, Várzea Paulista, Jundiaí, a Aglomeração Urbana reúne cerca de 700 mil habitantes.

A diversidade econômica é uma das principais características da região, que concentra diferentes setores da economia, como o agrícola, o de cerâmica e o de produtos plásticos.

O encontro foi acompanhado pelo chefe da Casa Civil da Prefeitura de Jundiaí, José Carlos Pires. Ele informou que na próxima quinta-feira (28) acontece uma reunião informal com o secretário interino da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/22/prefeitos-da-aglomeracao-urbana-fazem-encontro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original