Dia das Mulheres movimenta o Parque da Cidade

Publicada em 11/03/2013 às 16:30

A Coordenadoria da Mulher, vinculada à Secretaria da Casa Civil, promoveu sábado (9) o “Dia do Bem Estar Bem”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Parque da Cidade. Durante todo o dia, as mulheres que passaram pelo parque puderam aproveitar as atividades programadas especialmente para elas.

Leia mais
UBS Centro divide serviços com PA do São Vicente

Futebol feminino goleia no primeiro amistoso da temporada

Participantes fizeram alongamento antes de conferir as atividades

Participantes fizeram alongamento antes de conferir as atividades

“A gente queria oferecer algo especial para a mulher, para que ela saísse daqui se sentindo realizada”, explicou a coordenadora da Mulher, Mônica Barranqueiros. Por isso, a programação foi um pouco diferente das tradicionais palestras. Os quiosques espalhados pelo parque ofereciam serviços de cabeleireiro, maquiagem, massagem e nutrição.

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Bigardi, presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), prestigiaram o evento. “É muito importante a nossa carreira profissional. Estamos sempre procurando melhorar. Mas não podemos esquecer de nós mesmas. A gente tem de se cuidar, inclusive do físico, para poder cuidar da família”, disse Margarete.

A coordenadora de Mulher, Mônica Barranqueiros

A coordenadora de Mulher, Mônica Barranqueiros

Para o chefe do Executivo local, a coordenadoria criada este ano cumpre o papel social ao organizar um evento deste porte. “É um órgão que vai dialogar com todas as secretarias e criar políticas para as mulheres em todas as áreas”, disse o prefeito.

O presidente da Câmara, vereador Gerson Sartori, também prestigiou a homenagem ao lado da mulher e da filha.

De cabeça
Um dos espaços mais concorridos foi o do cabeleireiro Paulo Freitas, que literalmente montou um salão no parque, oferecendo corte, lavagem e escova, tudo de graça. O evento teve apoio também do Senac, Mundo Verde, Academia Curves e Natura.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/11/dia-das-mulheres-movimenta-o-parque-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original