RH de Jundiaí presente no Conagesp 2013

Publicada em 09/04/2013 às 17:36

A Prefeitura de Jundiaí esteve representada na edição 2013 do Conagesp (Congresso Nacional de Gestão Pública), realizado em Brasília nos dias 3 e 4 de abril. O evento, considerado um dos mais importantes fóruns de discussão da área, reuniu cerca de 200 gestores e especialistas em eficiência no setor público, para debater e compartilhar as melhores práticas em todo o Brasil.

Mary Marinho, com Eduardo Sanches e Rosana Pedroso, em Brasília

Mary Marinho, com Eduardo Sanches e Rosana Pedroso, em Brasília

Dentre os participantes, estiveram os secretários municipais Mary Fornari Marinho (Recursos Humanos) e Paulo Galvão (Finanças), além de Marcelo Lo Mônaco, diretor da Escola de Governo e Gestão; da diretora de Recursos Humanos, Rosana Pedroso Meluzzi, e do chefe da Divisão de Cargos e Salários, Eduardo Sanches.

De acordo com a secretária Mary Marinho, a participação foi produtiva pela importância dos temas apresentados e pelo alto nível dos debates. “Tivemos palestras que mostraram experiências de muito êxito com foco na gestão pública e esses conhecimentos são importantes na busca por uma administração pública voltada a resultados”, explica.

Dentre outras questões, foram debatidos temas sobre como modernizar a gestão pública para orientá-la a resultados, de que forma gerenciar servidores públicos com foco na melhoria da eficiência e estratégias para tornar o setor público mais transparente.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/09/rh-de-jundiai-presente-no-conagesp-2013/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original